Leeds vence em casa do Fulham com golo de ex-sportinguista Raphinha

Ivan Cavaleiro alinhou de início nos 'Lillywhites'; Hélder Costa não saiu do banco de suplentes dos 'Peacocks'

• Foto: Action Images

O Leeds retomou esta sexta-feira o caminho dos triunfos na Premier League, ao vencer por 2-1 na visita ao Fulham, em jogo da 29.ª jornada, no qual o ex-futebolista do Sporting Raphinha marcou o segundo golo dos visitantes.

Em Craven Cottage, a formação comandada por Marcelo Bielsa adiantou-se aos 29 minutos, por intermédio do avançado Patrick Bamford, que marcou o 14.º tento na Premier League e subiu ao 4.º lugar entre os melhores marcadores, atrás de Mohamed Salah (17), Harry Kane (16) e do internacional português Bruno Fernandes (16).

Com o extremo luso Ivan Cavaleiro no onze, o Fulham repôs a igualdade aos 38 minutos, através do central Joachim Andersen, só que, no segundo tempo, o extremo brasileiro Raphinha deu a melhor sequência a um passe de Bamford e fixou o resultado, aos 58.

O internacional português Hélder Costa não saiu do banco de suplentes do Leeds, que voltou a vencer depois de derrotas com Aston Villa e West Ham, e um empate com o Chelsea, ocupando o 11.º lugar, com 39 pontos.

Por seu lado, o Fulham averbou a segunda derrota consecutiva e segue em zona de despromoção, no 18.º e antepenúltimo posto, com 26 pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.