Leicester à caça do novo Vardy

Desconhecido Ibrahim Meite cumpre período de testes

O Leicester está apostado em contratar um "novo Jamie Vardy". Os foxes, que compraram o agora internacional inglês em 2012 a uma equipa amadora (Fleetwood), querem agora repetir essa experiência com Ibrahim Meite. 

O desconhecido avançado de 20 anos, que atua no modesto Harrow Borough, impressionou os olheiros de Claudio Ranieri, ao apontar 10 golos em 14 jogos, e recebeu a oportunidade de cumprir um período de testes no campeão inglês.

Conhecido como "Tubarão", devido ao seu instinto goleador, Meite é apontado a vários emblemas da Premier League de acordo com o "Daily Mail".

Por agora trata-se apenas de um período de testes, mas os adeptos do adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, onde atua o ex-sportinguista Islam Slimani, já estão bem atentos àquele que poderá ser um novo "achado" do Leicester.


Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.