Leicester confirma que dono do clube morreu no acidente de helicóptero

Vichai Srivaddhanaprabha faleceu juntamente com mais quatro pessoas

O Leicester confirmou, em comunicado, que o proprietário do clube morreu no sábado à noite na sequência da queda do seu helicóptero junto ao estádio do emblema inglês. Juntamente com Vichai Srivaddhanaprabha, estavam mais quatro pessoas - cuja identidade permanece desconhecida - que também faleceram no acidente.

O clube onde atuam os portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira adiou o encontro da equipa principal marcado para esta terça-feira, diante do Southampton, para a Taça da Liga Inglesa, assim como o jogo da equipa de reservas, no mesmo dia.

Sky News mostra imagens aéreas dos destroços do helicóptero do dono do Leicester
O Leicester afirmou ainda que na terça-feira, durante quase todo o dia, estará no King Power Stadium um livro de condolências, onde os adeptos poderão prestar a sua homenagem a Vichai e que posteriormente será encaminhado para a família do antigo dono do clube.

"O mundo perdeu um homem notável. Um homem bondoso, generoso e cuja vida foi guiada pelo amor aos seus e àqueles que liderava. O Leicester foi uma família sob a sua gerência e será como família que faremos o luto e manteremos a sua visão para o clube", pode ler-se no comunicado.

Adeptos do Leicester já começaram a deixar flores no estádio


As imagens do helicóptero do dono do Leicester: os minutos antes da queda e depois já no solo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.