Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Hull City de Marco Silva derrotado no reduto do campeão

Leicester soma segunda vitória consecutiva (3-1)

• Foto: Reuters
O campeão Leicester somou este sábado o segundo triunfo em dois jogos sobre o comando de Craig Shakespeare, ao receber e bater o Hull City, de Marco Silva, por 3-1, na 27.ª jornada da Premier League.

Consulte o direto do encontro.

A formação liderada pelo técnico luso, que ficou mais longe -- a quatro pontos - dos lugares de manutenção, marcou primeiro, aos 14 minutos, por Sam Clucas, mas os locais empataram ainda na primeira parte, aos 27, pelo austríaco Christian Fuchs.

Na segunda parte, o argelino Riyad Mahrez, aos 59, e um autogolo de Tom Huddlestone, aos 90, selaram o triunfo do Leicester, que na ronda anterior, no primeiro encontro após a saída de Claudio Ranieri, tinha batido o Liverpool (3-1).

O Leicester, que passou a somar 27 pontos, fugiu aos lugares de descida, tal como o Swansea, que recebeu e bateu o Burnley por 3-2, graças ao espanhol Fernando Llorente, que marcou dois golos, o último já nos descontos, aos 90+2.

Andre Gray apontou os dois tentos dos forasteiros, aos 20 e 61 minutos, o primeiro de grande penalidade. Pelos locais, que estiveram a perder e passaram também a contar 27 pontos, faturou igualmente o sueco Martin Olsson, aos 69.

Já nos lugares de descida, o Sunderland (último, com 19 pontos), que recebe domingo o Manchester City, soma 19 pontos, o Hull City 21 e o Middlesbrough caiu para 18.º, com 22, ao perder por 2-0 no reduto do Stoke City, vencedor com dois tentos do austríaco Marko Arnautovic.

Dos últimos três lugares, saiu o Crystal Palace (25 pontos), que ganhou por 2-0 no reduto do tranquilo West Bromwich, com tentos do marfinense Wilfried Zaha, aos 55 minutos, e de Andros Townsend, aos 84.

No outro encontro já realizado este sábado, assistiu-se a um festival de golos no reduto do Watford, onde o Southampton, com Cédric os 90 minutos, venceu por 4-3, 'empurrado' por um 'bis' de Nathan Redmond.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Duelo de candidatos

Aston Villa (3.º) recebe o Arsenal e quer mostrar que a vitória sobre o City não foi um acaso

Notícias

Notícias Mais Vistas