Leicester mantém estrela de campeão

Bons resultados continuam na pré-temporada

• Foto: Reuters

O Leicester entrou com pé direito na International Champions Cup. Com uma vitória nas grandes penalidades (5-4) em casa do Celtic – que até já iniciou a época oficial –, após o empate (1-1) no final do tempo regulamentar, a formação de Claudio Ranieri deu boas indicações para a exigente temporada que se avizinha, em especial a primeira participação na Champions.

Ainda sem o goleador Jamie Vardy, os campeões ingleses contaram com a magia de Riyad Mahrez. O internacional argelino, que continua a ser apontado ao Arsenal, marcou o golo dos foxes na primeira jogada da segunda parte (46’), graças a um belo remate de pé esquerdo, mostrando que será uma enorme perda para o Leicester, caso saia. O Celtic, agora orientado por Brendan Rodgers, ainda conseguiu chegar ao empate aos 58’, quando O’Connell bateu o guardião Schmeichel. No desempate por grandes penalidades, a sorte ficou do lado do Leicester, com Amartey a fazer o tiro decisivo.

"É muito importante a experiência de jogar nestes grandes palcos para preparar os duelos na Champions. Estou satisfeito, porque estivemos compactos durante todo o jogo, diante de um rival com os níveis físicos mais elevados", disse Ranieri.

Blanco mostra-se na Juve

Na Austrália, a Juventus empatou (1-1) frente ao Melbourne Victory, perdendo depois nos penáltis (3-4), num jogo em que Carlos Blanco fez um chapéu perfeito quase do meio-campo ao guardião dos australianos.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.