Leicester prolonga contrato de Brendan Rodgers até 2025

Treinador renova numa altura que era apontando como sucessor de Emery no Arsenal

• Foto: Reuters

Brendan Rodgers renovou contrato com o Leicester até 2025, numa altura em que era apontado como possível novo treinador do Arsenal, anunciou esta sexta-feira o clube que disputa a liga inglesa.

No site oficial, o Leicester, que está atualmente no segundo lugar da Premier League, anunciou a renovação do treinador, de 46 anos, que chegou aos foxes em fevereiro deste ano, já no decorrer da temporada anterior.

Rodgers, que tinha contrato com o Leicester até 2022, era apontado pela imprensa britânica como possível sucessor de Unai Emery no Arsenal, depois de o treinador espanhol ter sido despedido dos gunners na semana passada.

Antes de ingressar no Leicester, Rodgers esteve três temporadas no Celtic de Glasgow e quatro no Liverpool. No currículo, tem ainda passagens por Swansea City, Reading e Watford.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.