Leicester propõe aumento para segurar Mahrez

United, PSG e Barcelona interessados no argelino

• Foto: Getty Images

O jornal inglês 'Daily Telegraph' revela esta terça-feira que o Leicester apresentou uma proposta de revisão contratual a Ryad Mahrez, a qual contempla um aumento salarial para 4,8 milhões de euros por ano.

O extremo, contratado ao Le Havre em janeiro de 2014 por 500 mil euros, foi determinante na campanha da conquista do título e os foxes pedem pelo menos 30 milhões de libras (37,82 milhões de euros) pela transferência, o que representa quase o dobro do seu valor de mercado atual do futebolista (20 milhões de euros).

Manchester United, Paris Saint-Germain e Barcelona destacam-se entre os clubes que já foram associados ao interesse no internacional argelino de 25 anos, cujo contrato com o Leicester é válido até junho de 2019, depois da renovação feita em agosto de 2015.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.