Foi preciso chegar a março para o Leicester vencer na Premier League em 2022

O luso Ricardo Pereira foi titular no triunfo caseiro sobre o Burnley, em jogo de atraso da 22.ª jornada da prova

Seguir Autor:

• Foto: Action Images
Adicione como fonte preferencial no Google

O Leicester somou esta terça-feira a primeira vitória em 2022 na liga inglesa de futebol, ao vencer em casa do Burnley, por 2-0, em jogo em atraso da 22.ª jornada.

Já sem o português Ricardo Pereira, substituído ao intervalo, o Leicester apenas garantiu o triunfo nos 10 minutos finais, com golos de James Maddison (80) e Jamie Vardy (90).

Os foxes não venciam desde 28 de dezembro de 2021, quando derrotaram em casa o Liverpool (1-0), tendo somado nesse período três derrotas e dois empates.

Com este triunfo, o Leicester, que tem três jogos em atraso, passou a somar 30 pontos, subindo ao 12.º lugar, enquanto o Burnley, com dois jogos por realizar de rondas anteriores, é 18.º e antepenúltimo, em zona de descida, com 21.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas