Leicester empata com o WBA e deixa liderança em risco

Foxes foram surpreendidos em casa e podem ser apanhados pelo Tottenham

O Leicester deixou esta terça-feira em perigo a sua posição no topo da Premier League, ao empatar a dois golos na receção ao West Bromwich Albion, em partida da jornada 28 do campeonato inglês. Com este resultado, os foxes passam para o segundo posto caso o Tottenham vença, quarta-feira, diante do West Ham, ainda que partilhem a liderança com os mesmos pontos.

Entrou melhor o WBA no King Power Stadium, com um golo de Salomón Rondón, aos 11'. Contudo, a turma de Claudio Ranieri soube assumir as despesas do jogo e antes do intervalo já havia conseguido a reviravolta, com golos de Drinkwater (30') e Andy King (45'+1). Na segunda parte esperava-se que a vantagem acabasse por ser consolidada, mas na verdade foi o WBA a marcar, por Craig Gardner, aos 50', fixando desde logo o empate final a dois golos.

Contas feitas, o Leicester soma agora 57 pontos, mais 3 do que o referido Tottenham, que com uma vitória na quarta-feira passa para a frente da Liga graças à sua superior diferença de golos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.