Lesão coloca temporada de Pedro Pereira em causa

Defesa não deverá voltar a jogar pelo Bristol City

• Foto: Getty Images

Cedido pelo Benfica ao Bristol City até final da temporada, Pedro Pereira poderá no sábado ter disputado o seu último jogo pelo conjunto inglês. Lesionado nessa partida, o defesa luso de 22 anos contraiu uma lesão muscular na coxa que o deixará fora de ação por quatro semanas, algo que muito provavelmente o deixará sem chances de retornar aos relvados a tempo do final da época.

Ainda assim, o técnico Lee Johnson segue otimista e não fecha a porta a um regresso à ação a tempo do derradeiro jogo da época, a 22 de julho. "Esperamos que não seja tão longa, mas a previsão dos médicos passa por uma paragem de quatro semanas depois de terem analisado os exames. Ainda assim, ele está bastante bem. Por vezes trata-se apenas de criar um equilíbrio entre ouvir o conselho médico e a sensação do jogador", explicou.

De notar que o Bristol City tem uma cláusula de opção no final da cedência na ordem dos 5,2 milhões de euros, uma verba que, ao que tudo indica, o conjunto inglês não irá conseguir pagar.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.