Lesão de Jamie Vardy é menos grave do que previsto

Treinador do Leicester espera que o goleador regresse em breve aos relvados

• Foto: Reuters

A lesão no glúteo esquerdo de Jamie Vardy não é tão grave como esperado, anunciou esta sexta-feira Brendan Rogers, treinador do Leicester, adiantando que está à espera que o goleador regresse em breve aos relvados.

Vardy, 33 anos, que comanda a tabela dos melhores marcadores da Primeira Liga inglesa com 17 golos, abandonou o terreno de jogo ainda durante a primeira parte do último jogo da sua equipa (vitória por 4-1 frente ao West Ham), disputado na quarta-feira à noite, em dificuldades físicas.

"Ele está indisponível para o jogo do fim de semana [frente ao Brentford, no sábado, a contar para a Taça de Inglaterra], e está em dúvida para terça-feira [compromisso relativo à Taça da Liga inglesa, frente ao Aston Villa], mas a lesão não é seguramente tão grave quanto temíamos", lançou Brendan Rogers, especificando que a lesão é num glúteo, e não na coxa, como inicialmente se pensava.

O Leicester, campeão inglês em 2015/16, vencedor já em três ocasiões da Taça da Liga inglesa (1963/64, 1996/97 e 1999/2000), e vencedor da Supertaça inglesa em 1971, segue atualmente no terceiro lugar do campeonato inglês.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.