Lesão no joelho dita fim da carreira de Ibrahimovic

Mazela gravíssima contraída diante do Anderlecht vai levar o sueco a ter de abandonar

Zlatan Ibrahimovic vai colocar um ponto final da carreira por força da lesão gravíssima contraída ontem no Manchester United-Anderlecht, apurou Record. O avançado rompeu os ligamentos do joelho, sendo que a queda afetou igualmente seriamente o menisco. Na altura, o sueco, apesar das queixas, ainda conseguiu sair pelo próprio pé mas confirma-se agora o pior cenário.

O tempo de paragem estimado para uma lesão deste género costuma rondar os 9 meses, o que significa que Ibra apenas regressaria em 2018. Aos 35 anos, seria um afastamento significativo com óbvias implicações no seu rendimento. Refira-se que o contrato do avançado com os red devils termina no verão - tem mais uma época de opção. Pelo clube inglês, apontou 28 golos e conquistou a Supertaça e a Taça da Liga inglesa.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.