Record

Lesão no joelho obriga Zaha a parar um mês

Roy Hodgson confirmou a lesão do extremo costa-marfinense

• Foto: Reuters
O treinador do Crystal Palace, Roy Hodgson, confirmou que o extremo costa-marfinense Wilfried Zaha irá ficar afastado dos relvados durante um mês devido a um problema no joelho.

Zaha já se encontrava lesionado aquando do empate na última jornada da Premier League frente ao Newcastle (1-1), mas ainda assim conseguiu jogar os 90 minutos.

"Foi fantástico o Wilf ter conseguido jogar tanto do jogo mesmo lesionado", disse Hodgson aos jornalistas na antevisão da visita do Palace ao terreno do Everton no sábado.

E precisou: "Ele recupera bastante rápido e trabalharemos para o ter de volta o mais cedo possível. Se ele recuperasse numa semana ou duas seria um esforço fantástico, mas é mais realista termos de esperar um mês por ele. Ele irá forçar o departamento médico para regressar o quanto antes".

O Palace, 14º classificado da Premier League e três pontos acima da linha de água, tem sido fustigado por lesões nos últimos meses.

O extremo Bakary Sako ficará de fora até final da temporada com uma fratura no tornozelo e a perda de Zaha deixará Christian Benteke, Andros Townsend e o recém-contratado Alexander Sorloth como as opções de ataque para Hodgson.

"Honestamente, não me recordo de uma altura em que tivesse tantos jogadores lesionados num clube. São coisas que acontecem. Não temos tido sorte com as lesões ultimamente, mas os jogadores têm continuado a batalhar e a tentar obter resultados", concluiu.














Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M