Lescott diz que despromoção do Aston Villa foi "um alívio"

Defesa causa polémica

• Foto: Reuters

O defesa Joleon Lescott despertou a ira dos adeptos do Aston Villa por afirmar que a despromoção do tradicional clube, confirmada com a derrota, este sábado, com o Manchester United (0-1), foi um alívio para os jogadores.

"Não estávamos a jogar mal, mas a pressão de ter de vencer atrapalhava. Agora que a despromoção está confirmada, sai um peso dos ombros dos jogadores. Estaremos mais aliviados para, pelo menos, jogar um pouco melhor", afirmou o internacional inglês, de 32 anos.

"Durante a época, demos vários motivos para nos criticarem mas isto faz parte do futebol e temos de aceitar as críticas. Ser despromovido é muito difícil no minuto em que se torna uma realidade. Mas agora, no fundo, já pensamos em regressar à na próxima época. Estarei com o Aston Villa o tempo que o clube desejar", concluiu.

Último classificado do campeonato Inglês, o Aston Villa somou apenas 16 pontos em 34 partidas. Foram três vitórias, sete empates e 24 derrotas. O clube de Birmingham, campeão europeu em 1981/82, não era despromovido desde a época 1986/87.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.