Liga inglesa reúne-se com Wolverhampton para verificar conformidade com regulamentos

Ligação entre a equipa e o empresário de futebol português Jorge Mendes tem sido alvo de queixas

A Liga Inglesa de futebol (EFL) revelou esta quinta-feira que vai se encontrar com a administração do Wolverhampton, equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo, para verificar se esta está a cumprir com a regulamentação.

A ligação entre a equipa que lidera o Championship (segunda divisão inglesa) e o empresário de futebol português Jorge Mendes tem sido alvo de queixas por parte dos clubes rivais.

A EFL vai "encontrar-se com a administração do clube para verificar se os regulamentos estão conformes", no seguimento de "recentes queixas apresentadas por vários clubes".

Na quarta-feira, o Leeds United perdeu 3-0 com os Wolves, o que levou a um 'tweet' de Andrea Radrizzani, presidente do clube: "Temos os nossos próprios problemas, mas deveriamos ter uma competição mais justa", tendo ainda aludido existirem "benefícios evidentes" na ligação de Mendes com os Wolves.

Além de Nuno Espírito Santo, alinham no Wolverhampton vários jogadores portugueses, tais como Roderick Miranda, Ruben Vinagre, Helder Costa, Pedro Gonçalves, Rúben Neves, Ivan Cavaleiro e Diogo Jota.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.