Defesa sueco diz-se tranquilo no Manchester United
Criticado pela imprensa inglesa pelo seu arranque algo tremido no Manchester United, o defesa sueco Victor Lindelöf diz-se tranquilo quanto à fase que atravessa nos red devils e deixa claro que nem se importa com aquilo que é dito sobre si nos jornais locais.
"Não sinto pressão. Estou num dos melhores clubes do Mundo, é óbvio que a competição é dura. Mas faz falta tempo", considerou o defesa, que não quis revelar aquilo que Mourinho lhe diz. "Fica entre mim e ele. Mas falamos e temos uma boa relação", assegurou o defesa de 23 anos, ao jornal sueco 'Expressen'.
"Não quero saber o que eles escrevem. Nem sequer sei o que é que andam a escrever...", atirou o defesa, que depois foi questionado se lia jornais ingleses. A resposta foi... assim. "Por que razão o faria?".
Lindelöf, que trocou o Benfica pelo Manchester United a troco de 35 milhões de euros, totaliza até ao momento quatro encontros disputados pelos red devils, ainda que nenhum deles seja na Premier League.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham