Lindelöf: «Não estou preocupado, acabei de chegar»

Sueco garante que começa a sentir-se em casa no Manchester United

• Foto: reuters

Victor Lindelöf ainda não se conseguiu impor como titular do Manchester United, mas garante que mantém a calma e que até se sente cada vez mais confortável no gigante inglês. "Não estou preocupado, acabei de chegar. É preciso algum tempo", afirmou o antigo central do Benfica, que se encontra ao serviço da seleção sueca, à imprensa do seu país.

Assumindo que há "uma grande diferença" entre o Benfica e o Manchester United pela atenção que despertam, o jogador de 23 anos garante que os primeiros tempos em Inglaterra têm sido bons e "importantes" para a sua adaptação.

"José Mourinho? Tem sido muito bom trabalhar com ele, é um profundo conhecedor. É muito bom ter a oportunidade de ser treinado por ele", elogiou, destacando também o regresso do compatriota Zlatan Ibrahimovic. "É um excelente profissional. Mantém-se em forma, como se pode ver", referiu.

Por Sérgio Krithinas
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.