Lindelöf: «Não foi a época que queríamos mas não é hora de dizer mais nada»

Defesa central do Manchester United assume desilusão

• Foto: Vitor Chi

O Manchester United terminou a temporada 2018/2019 no 6.º lugar da Premier League, falhando os lugares de acesso à Liga dos Campeões. José Mourinho foi o líder da formação inglesa até dezembro, altura em que o norueguês Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando técnico. Mas se nos primeiros tempos, Solskjaer parecia a solução perfeita para os red devils, a situação começou a mudar com o passar dos meses, tendo o Manchester United fechado a época com uma derrota caseira frente ao despromovido Cardiff, por 2-0

Victor Lindelöf assume a desilusão pela temporada, mas não quer abrir mais feridas. 

"Não foi a época que queríamos. Mas não é tempo de dizer mais nada. É hora de ir embora, fazer balanços e voltar fresco para a pré-época. A próxima temporada será melhor", escreveu no Twitter o defesa central sueco, de 24 anos, que passou pelo Benfica entre 2012 e 2016.

Lindelöf pode estar ed saída do Manchester United, sendo apontado como alvo do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, mas também do Lyon.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.