Lineker já tem as cuecas prontas

Promessa feita em dezembro vai ser cumprida agora

"Eu e a minha grande boca. Foi um tweet feito em dezembro quando estava verdadeiramente entusiasmado com a sequência de resultados do Leicester. Eu estava absolutamente convencido de que não havia hipótese de o Leicester vencer". A declaração é do conhecido Gary Lineker, antigo goleador do Leicester e da seleção inglesa, atual comentador da Premier League, referindo-se a uma promessa que vai ter de cumprir este fim-de-semana. "Se o Leicester for campeão, eu apresento o primeiro Match of the Day da próxima época em cuecas", escreveu Lineker em dezembro de 2015, após a vitória do Leicester sobre o Chelsea então orientado por Mourinho, promessa que irá cumprir, com a cadeia BBC a disponibilizar uma fotografia com os fatos de Alan Shearer e de Ian Wright e… as cuecas de Lineker.

"Agora, parece que estou condenado a fazê-lo, ainda que seja muito embaraçoso", disse, esclarecendo que nem todos os telespectadores são obrigados a ver o programa, entre sorrisos. A BBC já emitiu um anúncio a lançar o programa e, nas redes sociais, o interesse é cada vez maior, existindo mesmo uma contagem decrescente para os telespectadores assistirem à primeira vez em que Lineker vai aparecer de cuecas a apresentar o programa dedicado à Premier League.

Por Hugo Neves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0