Liverpool admite baixar preços dos bilhetes

Adeptos condenam valores praticados

Reuters
Reuters • Foto: Liverpool

Os donos do Liverpool admitiram rever o preço dos bilhetes para assistir aos jogos em Anfield Road, depois de 10 mil adeptos dos reds terem abandonado as bancadas em protesto, durante o jogo com o Sunderland (2-2).

De acordo com a imprensa britânica, o Fenway Sports, grupo que detém a maioria do clube inglês, realizou reuniões de emergência depois do encontro de sábado do campeonato inglês e também no domingo, com o objetivo de rever o recente aumento imposto aos preços dos bilhetes.

Um ingresso para a bancada central de Anfield Road subiu mais de 30 por cento, para 77 libras (cerca de 100 euros), preço que levou os adeptos do Liverpool a abandonarem o estádio, exatamente ao minuto 77.

"Gananciosos", gritaram os adeptos dos 'reds', que já prometeram realizar igual protesto nas receções a Chelsea e Manchester City.

No jogo com o Sunderland, o Liverpool estava a ganhar por 2-0 quando os adeptos deixaram-se Anfield e acabou por sofrer dois golos já perto do final, num encontro em que o técnico alemão Jurgen Kloop esteve ausente, devido a apendicite.

Entretanto, o técnico germãnico, de 48 anos, já foi operado e espera autorização médica para regressar ao clube, algo que pode já acontecer esta segunda-feira.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.