Liverpool-Arsenal com nova hora para adeptos assistirem ao jogo nos pubs

Começa 15 minutos antes para não infringir as restrições impostas pelo governo britânico

O jogo entre o Liverpool e o Arsenal, agendado para a próxima segunda-feira, sofreu um reajuste na hora. O encontro que fecha a 3.º jornada da Premier League estava inicialmente marcado para as 20h15, mas foi adiantado 15 minutos para que os adeptos possam assistir à partida nos pubs.

Segundo avança o 'Daily Mail', o jogo Liverpool-Arsenal irá ter o pontapé de saída às 20 horas e assim não haverá risco de infringir as novas regras e restrições impostas pelo governo britânico - o primeiro-ministro Boris Johnson ordenou o fecho de pubs, bares e restaurantes em Inglaterra às 22.00 a partir desta quinta-feira -, devido à pandemia da Covid-19.  

A publicação refere que os clubes e a Premier League chegaram a um entendimento para esta decisão, que irá ser aplicada a todos os jogos transmitidos pela televisão - nenhum terá início depois das 20 horas.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.