Liverpool contrata defesa holandês de apenas 17 anos

Sepp van den Berg atuava no PEC Zwolle

• Foto: Liverpool

O Liverpool, atual campeão europeu, anunciou esta quinta-feira a contratação do defesa holandês Sepp van den Berg, jogador de apenas 17 anos que atuava no PEC Zwolle, do primeiro escalão holandês.

No seu site oficial, o emblema inglês adiantou que o internacional sub-19 pela Holanda assinou um "contrato de longa duração", embora a transferência esteja ainda dependente de autorização da FIFA.

Apesar de ter apenas 17 anos, Sepp van den Berg fez parte do plantel principal do PEC Zwolle nas últimas duas temporadas e atuou por 22 vezes no principal escalão do seu país.

O central holandês é a primeira contratação anunciada pelo Liverpool para a temporada 2019/20 e, de acordo com a imprensa britânica, deverá custar cerca de quatro milhões de libras (4,5 milhões de euros) aos reds.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.