Liverpool contrata o mais jovem jogador a alinhar na Premier League

Harvey Elliott era apontado como alvo do Real Madrid, PSG, Arsenal e Manchester City

• Foto: Liverpool FC

O avançando Harvey Elliott, mais jovem futebolista a estrear-se na Premier League inglesa, assinou contrato com o Liverpool, anunciou este domingo o campeão europeu, sem revelar a duração do vínculo.

Harvey Elliott, que representava o Fulham, estreou-se no principal campeonato inglês no dia 4 de maio de 2019, numa visita ao Wolverhampton, com 16 anos e 30 dias.

"Juntar-me ao clube que apoiava quando era pequeno é um sonho tornado realidade para mim e para a minha família. Vai ser um sentimento especial vestir a sua famosa camisola encarnada. Penso que Anfield é o melhor sítio para progredir", disse Elliott na sua conta no Instagram.

O extremo fez a sua estreia profissional aos 15 anos, num jogo da Taça da Liga inglesa, contra o Millwall, da segunda divisão, em setembro de 2018.

Elliott era apontado como alvo do Real Madrid, do Paris Saint-Germain, do Arsenal e do Manchester City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.