Bis de Benteke 'trama' reds no regresso a Anfield

Liverpool perde em casa (1-2) com o Crystal Palace e coloca Champions em risco

• Foto: EPA

Christian Benteke foi a figura da tarde no regresso a Anfield. O avançado belga que o Liverpool vendeu ao Crystal Palace no passado verão por cerca de 31 milhões de euros - depois de ter custado 46,5 milhões aos reds um ano antes - ditou a derrota da antiga equipa, por 2-1, ao bisar pelos londrinos.

A turma da casa até começou melhor, chegando à vantagem com um golo do brasileiro Philippe Coutinho aos 24', mas os visitantes operaram a reviravolta graças a dois disparos certeiros de Benteke, aos 42 e 74 minutos - no primeiro conclui de pé esquerdo uma assistência de Cabaye; no segundo cabeceia de forma oportunda após um pontapé de canto.

O triunfo deixa o Crystal Palace mais longe dos lugares de descida - está agora no 12.º lugar, com 38 pontos, mais sete do que o Swansea, a primeira equipa abaixo da linha de água. Já o Liverpool mantém o 3.º posto, mas tem o apuramento para a Liga dos Campeões cada vez mais em risco - com 66 pontos, soma apenas mais dois do que o Manchester City e três do que o Manchester United, mas estes dois clubes têm dois jogos a menos. 

Veja o direto do jogo e a classificação da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.