Liverpool e Arsenal vão ter de voar bem alto se quiserem ficar com Oblak

Atlético Madrid deverá remeter ingleses para a monstruosa cláusula de rescisão do guarda-redes

• Foto: Reuters

O internacional esloveno Jan Oblak está nos planos de Liverpool e Arsenal para a próxima temporada, de acordo com o jornal espanhol 'As' num artigo que coloca em perspetiva o que será um negócio de difícil concretização para qualquer um dos clubes da Premier League.

O diário desportivo salienta que o Atlético Madrid não está disponível para deixar sair o guarda-redes, devendo remeter reds e gunners para a cláusula de rescisão que faz patre do contrato do futebolistade 25 anos.

Ora Oblak renovou com os colchoneros no verão de 2016, assinando um documento que é válido até junho de 2021 no qual está expresso que só poderá ser rescindido caso o clube receba 100 milhões de euros.

Liverpool e Arsenal procuram reforços para este posto específico por dferentes motivos, sendo que os reds têm vindo a ser associados Alisson Becker, internacional brasileiro da Roma.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.