Liverpool empata e fica ainda mais longe da liderança

Reds ficaram-se pelo 1-1 diante do Newcastle

• Foto: Reuters

O Liverpool ficou este domingo ainda mais longe da liderança do campeonato inglês, ao empatar a uma bola no terreno do Newcastle, no encontro que encerrou a sétima jornada.

Em St. James Park, o brasileiro Coutinho deu vantagem aos reds, aos 29 minutos, com um excelente remate de fora da área, mas o Newcastle respondeu pelo espanhol Joselu, aos 36', num lance infeliz do central camaronês Matip.

Na segunda parte, apesar de maior ascendente do Liverpool, o resultado acabou por se manter inalterado.

Com este resultado, o Liverpool caiu para sétimo posto, com 12 pontos, e já está a sete de Manchester City e Manchester United, que partilham o comando da 'Premier League'. O Newcastle, que regressou esta temporada ao principal escalão, é o nono, com 10.

Em maus lençóis, continua o Everton, que desta vez foi batido em casa pelo Burnley, por 1-0, e caiu para o 16.º lugar, apenas dois pontos acima da zona de despromoção. Em Goodison Park, o irlandês Hendrick fez o único golo do jogo, aos 21 minutos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.