Liverpool entra na luta por Lacazette sem medo do United

'Daily Express' dá conta de reunião iminente entre clube e representantes do avançado

• Foto: Reuters

O Liverpool prepara-se para apresentar uma proposta ao Lyon por Alexandre Lacazette numa altura em que se fala de uma oferta de 50 milhões de libras (57,37 milhões de euros) do Manchester United pelo avançado do clube da Ligue 1, escreve o 'Daily Express' nesta segunda-feira.

O jornal inglês dá conta de uma reunião entre dirigentes dos reds e representantes de Lacazette na próxima semana, na qual o interesse do Manchester United não é visto como obstáculo para que se estabeleça um acordo.

Lacazette, 26 anos, está ligado contratualmente ao Lyon até junho de 2019, com um valor de mercado que ronda os 40 milhões de euros. O internacional francês é apontado ao Manchester United como alternativa ao compatriota Antoine Griezmann, que decidiu ficar no Atlético Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.