Liverpool ficou em segundo, mas foi o campeão nos direitos televisivos

Já o último Huddersfield encaixou mais de 100 milhões de euros

Apesar de ter sido vicecampeão na tabela da Premier League, o Liverpool acabou 2018/19 como sendo a equipa que mais dinheiro encaixou nos direitos televisivos do campeonato inglês, recolhendo 2 milhões de euros do que o campeão, o Manchester City.

No total, por ter tido 29 encontros transmitidos em direto, os reds recebem mais de 152 milhões de libras (172 milhões de euros), contra as 151 dos citizens (170 milhões de euros, por 26 partidas). A completar o pódio, com 165 milhões de euros, ficou o Chelsea, à frente do Tottenham (164), Manchester United (161) e Arsenal (161).

De notar que o Everton, equipa comandada por Marco Silva, garantiu 145 milhões de euros, ao passo que o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, se ficou pelos 143. Por fim, de referir que o Huddersfield, equipa que ficou no último posto, conseguiu encaixar 109 milhões de euros, pese embora ter tido apenas dez encontros transmitidos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.