Liverpool presta tributo

Vítimas de Hillsborough

Menos de 24 horas depois do épico apuramento do Liverpool para as meias-finais da Liga Europa, diante do Dortmund, Anfield voltou a abrir as portas a 25 mil pessoas, desta feita para prestar a última homenagem às 96 vítimas da tragédia de Hillsborough, que ocorreu há 27 anos numa meia-final da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest, num dos piores desastres do futebol.

Liderados por Jürgen Klopp, os jogadores do plantel do Liverpool marcaram presença, assim como outras figuras importantes, como Kenny Dalglish, técnico dos reds no fatídico dia 15 de abril de 1989, ou ex-jogadores desse tempo como Alan Hansen e Mark Lawrenson. Numa cerimónia que se estendeu por toda a cidade, cumpriu-se um minuto de silêncio às 15h06.

Recorde-se que, em janeiro, a associação das famílias das vítimas de Hillsborough decidiu que este seria o último ano em que a homenagem seria feita em Anfield.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.