Liverpool reforçado para a final da Taça da Liga com o Man. City

Skrtel, Lovren, Allen e Lallana de volta à ação

• Foto: EPA

O Liverpool deve estar reforçado para o duelo com o Manchester City, no domingo, em Wembley, para a final da Taça da Liga Inglesa. Recuperados de lesão, os centrais Martin Skrtel e Dejan Lovren e os médios Joe Allen e Adam Lallana podem regressar aos reds na importante partida.

Skrtel, afastado dos relvados desde dezembro com uma lesão nos tendões, já treinou com a equipa desde o início da semana. O trio formado por Lovren, Allen e Lallana regressou aos trabalhos nesta sexta-feira.

Com o regresso dos quatro jogadores, somente o defesa Joe Gomez e o médio Danny Ings continuam no departamento dos reds.

A Taça da Liga pode ser o primeiro troféu do treinador Jürgen Klopp em Inglaterra e o primeiro do Liverpool desde a temporada 2011/12, quando venceu a mesma prova, orientado por Kenny Dalglish.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.