Liverpool suspende Sakho devido a suspeitas de doping

UEFA informou sobre investigação em curso ao central

• Foto: Getty Images

O Liverpool informou que Mamadou Sakho foi afastado da lista de futebolistas disponíveis para o treinador Jürgen Klopp, depois do clube ter sido notificado pela UEFA de que o seu defesa-central está a ser investigado por ter falhado um controlo antidoping.

"O clube recebeu ontem uma comunicação oficial da UEFA onde é referido que há uma investigação em curso sobre uma possível infração das regras antidopagem por parte de Mamadou Sakho. O jogador será ouvido pela UEFA sobre esta matéria", lê-se no comunicado do Liverpool, que acrescenta:

"Nesta altura o jogador não está sujeito a qualquer tipo de suspensão, todavia o clube, depois de consultar o jogador, decidiu que este não estará na lista de disponíveis para os próximos jogos enquanto decorrer esta fase do processo."

O Liverpool recebe este sábado o Newcastle em partida da 35.ª jornada da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.