Loïc Rémy emprestado ao Crystal Palace

Avançado pertence aos quadros do Chelsea

• Foto: Site do Crystal Palace

O Crystal Palace, da Liga inglesa, anunciou esta terça-feira a contratação por empréstimo do avançado francês Loïc Rémy, que pertence aos quadros do Chelsea.

"É uma oportunidade muito boa para mim. Estive no Chelsea durante dois anos e foi um pouco complicado porque não joguei muito, portanto é muito bom estar aqui e espero ter hipóteses de jogar", afirmou o internacional francês.

Rémy, de 29 anos, volta a encontrar o técnico Alan Pardew, que já o tinha orientado na época 2013/14 ao serviço do Newcastle.

"Passámos um bom tempo juntos [em Newcastle] e estou satisfeito por voltar a trabalhar sob as suas ordens, porque acho que é um treinador muito bom. Pode dar-me muito e espero fazer o mesmo por ele e pela equipa", declarou Rémy.

Alan Pardew tinha identificado o avançado como "um alvo desta janela de transferências", reconhecendo que o francês vai ser "uma adição de qualidade para o plantel".

"O Loïc [Rémy] tem experiência internacional e de Liga dos Campeões, assim como títulos da Premier League, e é o mais recente exemplo de jogadores de alto calibre que trazemos para o clube nesta janela de transferências", asseverou o técnico.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.