Lopetegui perto do Wolves

Jorge Mendes deve colocar técnico no Championship

• Foto: Manuel Araújo

O nome de Julen Lopetegui voltou a ser ontem associado ao Wolverhampton, emblema do segundo escalão inglês. De acordo com a imprensa local, o antigo treinador do FC Porto, de 49 anos, encabeça a lista de um consórcio chinês que pretende adquirir o clube, e que contará com a colaboração do empresário Jorge Mendes.

Neste momento, o processo de aquisição do Wolverhampton por parte do milionário Robin Lin não se encontra fechado, mas já está a aumentar a expetativa no balneário do clube. "Não sabemos o que vai acontecer mas espero que seja encontrada a melhor solução. Todos ouvimos as notícias e sabemos que algo de novo pode estar para chegar. Os jogadores e os adeptos estão entusiasmados com a possibilidade de um novo rumo", comentou David Edwards, médio do Wolverhampton que esteve no Europeu com o País de Gales.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.