Lovren: «Tomo comprimidos para poder jogar. Tomo cinco antes de cada jogo»

Central croata do Liverpool faz revelação bombástica em entrevista a um jornal do seu país

• Foto: EPA

A defesa do Liverpool está sob fogo cruzado desde o início da temporada e numa altura em que a equipa já soma duas derrotas e quatro empates em 11 jogos  - em todas as competições -, alguns deles marcados por alguns golos sofridos de forma inacreditável, Dejan Lovren largou o que é uma verdadeira 'bomba'.

"Ando com problemas em todo o corpo, tenho dores. Andava com dores nas costas... e agora magoei-me no tendão de Aquiles. Jogo mas não treino. Não consigo. O maior problema são as costas. Foi por isso que não defrontei o Manchester City e o Burnley [Premier League]", adiantou Lovren ao jornal croata 'Sportske Novosti', prosseguindo nas revelações:

"Tenho grandes problemas com o lado esquerdo do meu corpo. Tomo comprimidos para poder jogar. Tomo cinco comprimidos antes de cada jogo. Durante todo este tempo tenho jogado sob o efeito de comprimidos."

"Não é normal que seja preciso tomar quatro ou cinco comprimidos antes de cada jogo. Eu quis jogar sempre e o treinador colocou-me no onze, mas isto não é bom. Sinto-me a piorar cada vez mais. Não faz sentido", encerrou o defesa-central que foi convocados par os próximos compromissos da seleção croata.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.