Lucas João estreia-se a marcar em nova derrota do Reading

Comandados de José Gomes ainda não venceram no Championship

• Foto: Site Oficial Reading FC

O avançado português Lucas João fez este sábado o único golo do Reading, do técnico José Gomes, na derrota por 2-1 no terreno do Hull City, em jogo da segunda jornada da segunda divisão inglesa (Championship).

Na sua estreia pelo Reading, o internacional luso foi titular e reduziu aos 66 minutos, numa altura em que o Hull City já vencia por 2-0, com golos de Bowen e Irvine, alcançados aos seis e 16 minutos, respetivamente.

Além de Lucas João, o guarda-redes João Virgínia foi titular na baliza da formação comandada por José Gomes, que somou a segunda derrota na competição.

João fez o seu segundo golo esta época no Championship, sendo que na primeira jornada, ainda ao serviço do Sheffield Wednesday, tinha marcado precisamente frente ao Reading, sua nova equipa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.