Lucas Moura obrigado a pedir desculpa aos vizinhos por 'guerra' na noite de Natal

Futebolista do Tottenham foi muito criticado

• Foto: Reuters

O avançado brasileiro do Tottenham Lucas Moura foi obrigado a pedir desculpa aos vizinhos, depois de uma festa na noite de Natal, com fogo-de-artifício lançado já durante a madrugada.

Segundo escreve o 'The Sun', vários vizinhos do internacional brasileiro de 27 anos queixaram-se do barulho a horas impróprias, afirmando mesmo que foi "uma falta de consideração".

De acordo com os testemunhos dos vizinhos de Lucas Moura, o fogo de artifício durou mais de uma hora: "A festa começou na noite de Natal. Por volta da uma da manhã começaram a lançar fogo-de-artifício sem parar, durante cerca de uma hora. Parecia um bombardeamento numa zona de guerra".

"Chateia-me o facto que de ele achar simplesmente que pode fazer isto. Sabia que ia incomodar as pessoas, mas acho que lhe é indiferente", refere ainda um vizinho.

Depois destes testemunhos, Lucas Moura tentou retratar-se: "Sinceramente, peço desculpa a todos os que se sentiram incomodados pelo fogo-de-artifício depois da meia-noite", afirmou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.