Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Em 2023 o médio brasileiro Lucas Paquetá esteve à beira de se transferir para o Manchester City. Contudo, as complicações decorrentes do escândalo de apostas em que se viu envolvido determinaram que as negociações terminassem e o craque continuou ao serviço do West Ham.
Agora, dois anos volvidos, o jogador quebrou finalmente o silêncio e admitiu que sofreu muito nessa fase da carreira: “Toda a gente sabe que estava tudo certo para me transferir para o City. Provavelmente teria assinado na semana em que recebi a carta da federação inglesa. Falando do ponto de vista profissional, perdi a transferência e a possibilidade de dar um salto na carreira.”
“Acho que fiquei mais afetado a nivel psicológico, devido ao medo que sentia pela indefinição que havia nessa altura. Não tinha certezas nenhumas sobre o meu futuro, apesar de ter plena consciência de quem sou e do que tinha feito”, resumiu.
“As circunstâncias da investigação e a forma como a federação tomou conta das coisas acabou por gerar algum medo”, rematou.
Deinner Ordonez está ao serviço do Independiente del Valle
Médio de 33 anos destaca outros líderes do grupo canarinho
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Antigo craque francês visa particularmente Jim Ratcliffe, co-proprietário dos red devils
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol