Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador da Guiné Bissau equacionado como treinador do clube inglês
Seguir Autor:
O Blackburn Rovers está em busca de treinador. John Eustace deixou o comando técnico da formação e agora é necessário encontrar um novo timoneiro para a equipa, que segue no 5º posto da tabela do Championship, com 51 pontos.
De acordo com o The Sun, a direção do clube inglês está em contacto com dois treinadores - George Boateng e o nosso bem conhecido Luís Boa Morte.
Boa Morte, de 47 anos, é o atual slecionador da Guiné Bissau e tem um passado reconhecido em Inglaterra. Alinhou com as cores de Arsenal, Fulham e West Ham como futebolista, destacando-se ainda como elemento da equipa técnica de Marco Silva tanto no Everton como no Fulham.
Já Boateng, de 49 anos, alinhou por Aston Villa e Middlesbrough enquanto futebolista e como treinador já esteve ligado ao clube de Blackburn, uma vez que liderou a equipa sub-13, em 2018. Também trabalhou na seleção do Gana, Aston Villa e Coventry City como adjunto.
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'