Extremo colombiano é desejado por Barcelona, Bayern ou Al Nassr mas reds exigem mais de 80 M€
Vinculado ao Liverpool até 2027, Luis Díaz tem sido apontado a vários clubes: Barcelona, Bayern e mesmo Al Nassr. Ainda assim, os reds não estão dispostos a facilitar a saída do internacional colombiano e, de acordo com a imprensa britânica, exige mais de 80 M€ pelo antigo jogador do FC Porto. Um valor proibitivo para o Barça, que seria o destino preferido do craque – a imprensa local já avançou mesmo que os catalães já têm um acordo com o extremo de 28 anos –, ainda que o campeão espanhol esteja a preparar uma nova proposta para tentar convencer o emblema inglês. O mesmo se pode dizer do Bayern, que é igualmente um destino atrativo para o futebolista.
Antes de se juntar aos trabalhos de pré-temporada do campeão inglês, Díaz admitiu que poderá deixar Anfield, mas não descartou a continuidade nos reds, sabendo-se uma eventual melhoria salarial seria crucial para Luis Díaz resistir à cobiça. “Vamos ver o que podemos conseguir, por nós e pelo clube. Tentaremos fazer o nosso melhor e tomar a melhor decisão. Estamos no meio das negociações, a conversar com o Liverpool, com todos que me têm abordado. Mas estou muito tranquilo onde estou, muito feliz. Vamos tentar tomar a melhor decisão”, referiu Luis Díaz.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest