Luis Enrique de olhos postos na 'cadeira' de Conte em Stamford Bridge

Treinador espanhol negoceia contrato de duas temporadas e meia com o Chelsea

• Foto: EPA

As notícias mais recentes sobre o futuro de Antonio Conte no cargo de treinador do Chelsea são contraditórias, com a comunicação social em Inglaterra num relativo 'consenso' em relação à continuidade do italiano e o jornal espanhol catalão 'Sport' a avançar outro cenário, no qual entra Luis Enrique.

O artigo que faz manchete no diário desportivo de Barcelona indica que Luis Enrique está a negociar com o clube londrino para suceder a Conte, revelando mesmo que se prepara para assinar por duas temporadas e meia.

A entrada do ex-treinador do Barcelona no cargo depende apenas do acordo de rescisão entre Conte e a administração do Chelsea, que se prepara para defrontar os blaugrana nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (20 de fevereiro em Stamford Bridge e 14 de março em Camp Nou).

Em Inglaterra os relatos indicam que o intaliano deverá continuar no cargo a curto prazo, ficando dependente dos resultados nos próximos jogos, onde estão incluídos os da Liga dos Campeões, mas também embates da Premier League, sobretudo as dupla jornada fora de casa frente aos rivais de Manchester: United, a 25 de fevereiro, e City, a 4 de março.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Mourinho não facilita

Luso prevê um Tottenham forte ante o Ludogorets e a tentar a 5.ª vitória seguida na temporada

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.