Lukaku abre portas à saída do Everton

Nome já associado ao Manchester United

• Foto: Reuters

O avançado Romelu Lukaku, de 22 anos, lançou dúvidas sobre o seu futuro no Everton, ao afirmar que gostava de trabalhar mais uma vez com José Mourinho.

O internacional belga foi orientado no Chelsea pelo português, que o negociou em definitivo com o Everton, por 35 milhões de euros, após o período de uma época cedido aos toffees.

"Algumas pessoas pensam que tenho de lhe provar algo, mas não é este o caso. Há três anos, tinha apenas 20 e não estava pronto para assumir um posto efetivo num clube de topo. Depois de várias épocas a jogar, incluindo a atual, esta situação mudou. Terei 23 anos em maio e posso mudar de clube no verão", disse o avançado ao jornal belga 'La Dernière Heure'.

Lukaku, que já marcou 25 golos na atual temporada, teve o nome ligado a uma transferência no verão para o Manchester United, o provável destino de José Mourinho.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.