Mahrez anuncia adeus ao futebol em 'estranha' mensagem no Facebook

Conta oficial do argelino com mensagem inesperada

• Foto: EPA
Riyad Mahrez tornou-se, ao final da noite em Inglaterra, uma inesperada figura no futebol inglês. Tudo porque, na sua conta oficial na rede social Facebook, o argelino do Leicester City anunciou, quando nada o fazia crer, a retirada do futebol profissional.

"Depois de ter falado com alguns médicos, decidi afastar-me do futebol. Com a minha carreira de futebolista a chegar ao final, quero deixar umas curtas palavras. Quero agradecer a todos pelo carinho e apoio que demonstraram para comigo nesta cidade incrível. Ficarão para sempre no meu coração", pode ler-se na nota partilhada na conta do jogador de 27 anos, que protagonizou um desentendimento com os foxes pouco depois do fecho do mercado, por estes não terem permitido a sua saída para o Man. City.

Ainda assim, refira-se que a autenticidade desta publicação está a ser colocada em causa pela imprensa inglesa, levantando-se a possibilidade de a conta do argelino ter sido alvo de hackers. É que o timing deste anúncio é visto como... 'estranho'. Primeiro porque Mahrez parece ter reencontrado o seu espaço no Leicester - marcou no fim de semana e esta terça-feira treinou sem qualquer problema -, e depois porque esta mensagem apenas foi colocada no Facebook e não em outras redes sociais.

Dúvidas para serem esclarecidas assim que o dia nascer em terras de sua majestade, mas o certo é que aquela publicação de Mahrez provocou muitas reações por parte dos adeptos foxes, claramente preocupados com a possibilidade aquela mensagem ser mesmo 'verídica'...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas