Mahrez fez 'birra' por não sair e não apareceu aos treinos

Argelino em rota de colisão com o Leicester

• Foto: Action Images

Insatisfeito pela decisão do Leicester em rejeitar uma milionária proposta do Manchester City para a sua transferência - na ordem das 65 milhões de libras (74,1 milhões de euros) -, o argelino Riyad Mahrez terá esta quinta-feira falhado o treino dos foxes, segundo revela a Sky Sports News. De acordo com a emissora, o Leicester terá fixado o mínimo de negociação nas 95 milhões de libras (108,3 milhões de euros), uma verba à qual os citizens não estavam dispostos a chegar.

Uma postura que acabou por deixar o jogador desagradado e em "depressão", de tal forma que o criativo terá mesmo dito ao Leicester que não se sentia mentalmente forte o suficiente para jogar pela sua equipa de momento.

Resta agora saber qual a decisão que o Leicester tomará em relação ao argelino, de 26 anos, e se o mesmo ficará mesmo de fora da convocatória para o próximo jogo, marcado para sábado, diante do Swansea City, equipa comandada por Carlos Carvalhal.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.