Record

Man. City empresta quatro jogadores ao Girona... em menos de 24 horas

Marlos Moreno, Douglas Luiz, Aleix Garcia e Pablo Maffeo cedidos

Douglas Luiz foi contratado esta temporada
Em menos de 24 horas, o Manchester City anunciou o empréstimo de quatro jovens jogadores ao Girona até final da temporada, dando assim início a uma ligação que deverá culminar, nos próximos dias, na aquisição do clube catalão por parte do grupo que detém os citizens. São eles Marlos Moreno, Douglas Luiz, Aleix Garcia e Pablo Maffeo, um quarteto de jovens promessas que não tinha espaço no conjunto orientado por Pep Guardiola.

Deste quarteto, só o médio brasileiro Douglas Luiz foi contratado neste defeso, ao Vasco da Gama. O jovem jogador de 19 anos ruma a Espanha de modo a começar a sua adaptação ao futebol europeu, até porque não conseguiu o necessário visto de trabalho para jogar em Inglaterra.

Já o avançado colombiano Marlos Moreno, de 20 anos, assinou pelo City em janeiro, deixando o Atlético Nacional, e esteve cedido ao Deportivo da Corunha na segunda metade da época passada. Agora, regressa a Espanha para reforçar o Girona, que se estreia esta temporada na Liga espanhola.

Quanto ao médio Aleix Garcia, de 20 anos, e ao defesa Pablo Maffeo, de 19, são ambos espanhóis e regressam ao seu país natal. No caso do segundo será a terceira época no Girona, depois de ter sido cedido ao clube catalão em janeiro de 2016 pela primeira vez.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M