Man. City-Liverpool: Vencer é a única opção

"Se ganharmos este jogo estamos vivos. Se perdermos estamos fora. Olhando para consistência do Arsenal, sabemos que temos de ganhar todos os jogos. Não há tempo para estar mentalmente cansado."

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

O Liverpool pode estar há muito afastado das contas do título, mas hoje terá uma palavra a dizer nessa luta. Os reds são o primeiro obstáculo para o Man. City num mês de abril que se adivinha absolutamente decisivo para a equipa de Pep Guardiola, que também defrontará o líder Arsenal (a 26) e o Bayern nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões. "Temos de ganhar todos os jogos", simplifica Pep Guardiola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas