Man. City paga 13 milhões por jovem promessa do Vasco da Gama

Douglas deverá inicialmente ser cedido ao Girona, de Espanha

• Foto: Getty Images

Sempre de olho nos talentos do futuro - não tivesse ao leme um técnico como Pep Guardiola - o Manchester City terá assegurado a contratação do jovem Douglas, de 19 anos, uma das grandes promessas da nova geração do Vasco da Gama. Segundo o Globoesporte, os citizens já terão fechado o negócio, pagando uma verba inicial de 13 milhões de euros, que pode chegar aos 16 caso sejam cumpridos determinados objetivos. De resto, refira-se que a rescisão do contrato entre Douglas e os vascaínos já foi até comunicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o que deixa claro que a transferência avançou mesmo.

Bastante jovem, Douglas deverá inicialmente ser emprestado pelos ingleses ao Girona, equipa que em breve deverá ser adquirida pelo consórcio que detém o Manchester City e que no futuro deverá funcionar como ponto de passagem de jogadores, maior parte deles extracomunitários e sem possibilidade de atuar em Inglaterra, isto devido às rígidas regras operadas naquele país.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0