Man. City parte o mealheiro e bate recorde para contratar... um defesa

John Stones deixa Everton para trabalhar com Guardiola

• Foto: Reuters

O Manchester City prepara-se para assegurar a contratação de John Stones, pagando uma verba que estabelece um novo recorde em transferências internas em Inglaterra e representa uma verdadeira exorbitância por um defesa: 50 milhões de libras (59,48 milhões de euros).

O Everton recusou a última proposta, a qual previa dinheiro (40 milhões de libras, 47,56 milhões de euros) e o passe de Wilfred Bony, e os citizens estão agora dispostos a avançar com esta oferta de forma a satisfazer o pedido do treinador Pep Guardiola e a imposição do Everton.

O jornal 'Daily Mail' revela nesta quinta-feira que o clube de Liverpool indicou a Stones que pretende uma decisão, com o defesa-central a responder que pretende sair - o treinador Ronald Koeman informou mesmo os representantes do internacional inglês de 22 anos que quer que o processo seja rápido e a notícia adianta que o acordo ficará estabelecido até final desta semana.

Os 50 milhões de libras batel o recorde em transferência em Inglaterra, que já estava na posse do Manchester City, quando há um ano acordou a transferência de Raheem Sterling com o Liverpool por 49 milhões de libras.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.