Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Site especializado em dados desportivos perspetiva várias mudanças
O Manchester United continua mergulhado numa maré instável de resultados e ontem voltou a perder, desta feita em casa do Tottenham (1-0), terminando assim a jornada 22 no 15.º posto, com 29 pontos, tendo 12 de vantagem para o Ipswich, antepenúltimo classificado da Premier League. A formação de Ruben Amorim já deu sinais de retoma, mas também foi outrora atormentada pelo fantasma da descida de divisão. À boleia de toda esta incerteza, um supercomputador decidiu prever a classificação final da Premier League... e o cenário nem é assim tão sombrio para os red devils.
Ora, segundo o 'The Sun', que replicou os dados deste site especializado em dados desportivos, o Manchester United, que está a atravessar uma tremenda onda de lesões, irá vencer cinco dos últimos 13 encontros e subir dois lugares, acabando a época em 13.º lugar, com 44 pontos, a 13 da zona de despromoção, ocupada pelo Leicester, Wolves de Vítor Pereira e Southampton.
Relacionadas
Quanto à luta pelo título, o supercomputador prevê que o Liverpool vai efetivamente sagrar-se campeão inglês, com mais 10 pontos do que o Arsenal (94/84). Os terceiro e quarto lugares, que fecham o grupo de equipas que seguem para a Liga dos Campeões, ficarão preenchidos por Manchester City e Bournemouth, respetivamente. Já o Chelsea (5.º) e o Nottingham Forest (6º), de Nuno Espírito Santo, vão disputar a Liga Europa.
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Rob Smethurst desvenda ainda o prémio que vai oferecer ao plantel pela vitória histórica diante do Crystal Palace
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica