Man. United em Leiria para ver Renato Sanches, Bernardo Silva e André Gomes

Trio português na mira dos red devils

Ainda que observações não signifiquem necessariamente contratações, o Manchester United poderá na próxima temporada ter no seu meio campo três jogadores portugueses, todos com formação feita no Benfica. Se Renato Sanches está praticamente assegurado - há um acordo de cavalheiros entre o Benfica e os ingleses -, os red devils estarão na terça-feira em Leiria a seguir outros dois médios nacionais: André Gomes e Bernardo Silva.

Segundo aponta o "Daily Mirror", olheiros do clube de Old Trafford estarão atentos ao desempenho dos três jovens, que em comum tem o facto de serem representados pelo agente Jorge Mendes, situação que poderá facilitar as suas transferências rumo à Premier League. Aliás, diga-se que a saída de André Gomes é vista em Valencia como um facto consumado, ao passo que a de Bernardo Silva poderá ser mais difícil de assegurar junto dos responsáveis do Monaco.

Recorde-se que em 2016/17 deverá ser José Mourinho o treinador dos red devils, em face da praticamente certa saída de Louis van Gaal.

Por Fábio Lima
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.