Man. United na final da Taça

Red devils bateram o Everton por 2-1

• Foto: Reuters

Um golo de Anthony Martial, apontado aos 90'+3, colocou este sábado o Manchester United na final da Taça de Inglaterra, graças a uma vitória por 2-1 diante do Everton, em partida esta tarde disputada em Wembley.

Antes de Martial, já Fellaini havia marcado, aos 34', isto numa partida na qual Romelu Lukaku desperdiçou um penálti para os toffees aos 57'. Contudo, apesar desse falhanço, os homens de Liverpool até conseguiriam marcar, mas graças a um autogolo de Smalling, aos 75'. Golo insuficiente, em virtude do tal tiro certeiro em cima da hora de Martial.

Sem conquistar o troféu desde 2004, os red devils terão nova oportunidade esta temporada, numa final na qual enfrentrarão o vencedor da outra meia-final, entre Watford e Crystal Palace, que se disputa no domingo, novamente em Anfield.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.